Vice da CPI pede quebra de tudo que é sigilo de Pazuello
Em publicação no Twitter, o senador do Amapá disse que pediu a quebra de sigilo telefônico, fiscal, bancário e telemático do ex-ministro da Saúde

Publicado em: 19/05/2021 às 19:40 | Atualizado em: 19/05/2021 às 19:40
O vice-presidente da CPI da Covid, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), revelou solicitação à comissão da quebra de todos os sigilos do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello.
Em publicação no Twitter, o senador do Amapá disse que pediu a quebra de sigilo telefônico, fiscal, bancário e telemático de Pazuello.
Dessa forma o congressista diz que o requerimento tem como base as denúncias de contratação de empresas para a reforma de galpões do Ministério da Saúde justificados pela emergência da pandemia.
Anterior ao pedido do vice-presidente da CPI, na segunda-feira (17), o senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) também pediu à comissão a quebra de Pazuello, Carlos Bolsonaro, Ernesto Araújo, “Markinho Show”, Fabio Wajngarten e Carlos Wizard.
Para o congressista, eles estão envolvidos em suposto “Ministério Paralelo da Saúde”.
Leia mais no Portal Poder360
Leia mais
TCU adia julgamento das ações de Pazuello no Ministério da Saúde
Foto: Agência Senado