Elma Chips estreia no festival de Parintins com ação inédita de Doritos e Ruffles
Empresa participa pela primeira vez do Festival de Parintins com campanha que une Doritos e Ruffles aos bois Garantido e Caprichoso.

Diamantino Junior
Publicado em: 27/06/2025 às 11:00 | Atualizado em: 28/06/2025 às 10:38
Após quase 20 anos de expectativas, a Elma Chips marca presença pela primeira vez no Festival de Parintins. A empresa, responsável por marcas como Doritos e Ruffles, criou uma campanha exclusiva para o evento, unindo os sabores e as cores dos bois-bumbás: Doritos com o vermelho do Garantido e Ruffles com o azul do Caprichoso.
Segundo Fábio Henrique, diretor regional da PEPSICO no Norte e Nordeste do Brasil, a presença da Elma Chips no festival faz parte de uma estratégia nacional de regionalização. “A companhia está num processo muito forte de um olhar regional, o que é realmente relevante para os nossos consumidores em cada região”, afirmou.
O executivo destaca que o desejo de participar do festival vem sendo nutrido há quase duas décadas. “O pessoal de Manaus estava falando que já tem quase 20 anos que tentam trazer a gente aqui. Mas agora estamos num momento muito legal como companhia”, disse.
Essa nova fase da empresa está ancorada na estratégia dos “4 Brasis”, que divide o país em quatro grandes regiões – Centro-Oeste, Sul, São Paulo e Norte/Nordeste – com foco em respeitar as especificidades culturais e de consumo de cada local.
Fábio enfatizou a relevância da iniciativa. “É uma honra muito grande, porque nossas marcas estão presentes na casa de milhões de consumidores. Estar presente no maior evento cultural do Amazonas é uma oportunidade única”, completou, projetando uma presença duradoura da Elma Chips no festival.
Foto: BNC AMAZONAS