‘Marujada’ rufa os tambores no ensaio com Edílson Santana

Publicado em: 29/04/2018 às 11:25 | Atualizado em: 29/04/2018 às 11:25

Por Náferson Cruz, da equipe BNC

Parintins (AM) – O que seria mais um ensaio da Marujada de Guerra no sábado à noite (28/04), no Curral Zeca Xibelão, em Parintins, se tornou uma grande festa, durante a participação do cantor Edílson Santana, principal atração do evento.

Nem bem os ensaios começaram, os ritmistas azulados deram a demonstração de sintonia e afinação, contagiando o público presente. Após o rufar dos tambores, Edílson Santana, agradeceu os torcedores do Caprichoso e ao gestor do bumbá.

Em sua rede social, o ex-Amo do Boi disse que ainda se sente como item. “Minha história artística se divide antes e depois do Festival de Parintins. Agradeço ao Babá Tupinambá (presidente do Caprichoso) por ter me dado a oportunidade de estar em contato com a galera apaixonado do nosso boi. As vezes tenho a sensação que sou item do nosso boi (Caprichoso), pelo carinho do lindo povo azulado a minha pessoa. Muito obrigado por me deixarem feliz sempre que venho à ilha de Parintins”, finalizou.

A partir de terça-feira (1º), o Caprichoso começa a contagem regressiva para o “Boi de Rua” 2018, o primeiro no dia 26 de maio, do Curral Zeca Xibelão até a Praça da Catedral de Nossa Senhora do Carmo, e no dia 24 de junho, mesma data do lançamento do DVD “Sabedoria Popular: Uma revolução Ancestral”.