Sebastião Jr. defende David e Edilson e ‘descasca’ presidente do boi Garantido

O levantador de toadas foi para as redes sociais e soltou o verbo contra o presidente do boi Garantido

Sebastião desabafa contra do presidente do Garantido

Arnoldo Santos, especial para o BNC Amazonas

Publicado em: 04/07/2022 às 19:54 | Atualizado em: 04/07/2022 às 20:44

O levantador de toadas Sebastião Júnior, um dos três levantadores apresentados na temporada de 2022 como item do boi Garantido, fez uma série de vídeos em uma rede social falando diretamente ao presidente Antônio Andrade. Ele sai em defesa de David e Edilson, que deixaram a agremiação após o anúncio de sua saída.

No vídeo, postado na tarde desta segunda-feira (4), Sebastião Jr. desmente outro vídeo que passou a circular na internet onde o presidente do boi diz que o cantor queria atuar como único artista na função de levantador no boi Garantido.

O vídeo de Sebastião Jr.

De três levantadores, Garantido acaba sem nenhum

‘Mentiroso’

No vídeo de Andrade ele acusa Sebastião Jr. de estar com “graves problemas nas cordas vocais”.

“A gente sabe que o Sebastião tá com problemas graves nas cordas vocais, né? Um calo nas cordas vocais. Não aguentaria as três noites. Na primeira noite, ele estava muito rouco. Não teria nem condições de ter entrado. Isso eu não falei na primeira entrevista que eu dei porque era uma questão pessoal. E eu acho que tinha o direito de falar isso era ele próprio. Como ele não falou. E isso já tá público(…)eu estou falando aqui pra galera entender o que houve”, diz o presidente do Garantido, Antônio Andrade.

Resposta dura

As declarações do dirigente foram rebatidas por Sebastião, que igualmente acrescentou várias críticas à gestão atual.

“Se eu quisesse ser o único levantador, eu não teria assinado contrato quando você me chamou. Você assinou primeiro com o David (Assayag), depois com o Edilson, com a Márcia e eu fui o último (a assinar)”, disse Sebastião.

Leia mais

Presidente manda recado à galera vermelha do Garantido: ‘Não renuncio’

As críticas não ficaram só no desmentido, portanto.

Sebastião Jr. também falou de outras falhas e mentiras de Andrade, sobretudo sobre os gastos do Garantido.

“Dia 12 de maio, você recebeu 12 milhões de reais. Cadê esse dinheiro? Você não pagou fogos (…), não pagou David, não pagou Israel, não pagou ninguém. Eu gastei 25 mil (reais) do meu bolso e você não atendia”, afirmou Sebastião.

Conforme afirmou, a decisão de que seria um levantador a defender o item por noite foi uma decisão da DGE. Trata-se, portanto, da destituída Direção-Geral de Espetáculo logo após a última noite de apresentação do boi.

Por último, Sebastião acusou Antônio Andrade de desrespeito a todos os artistas, principalmente a David Assayag. E disse, pois, que “esse calo” vocal que foi falado, não existe.

“Não jogue praga pra mim, não. Eu não estava no boi em 2001, mas eu sei o que você fez”, desabafou Sebastião Júnior.

Foto: reprodução/vídeo