Morre aos 26 anos cantora Marília Mendonça em queda de avião
Além dela, estão entre os mortos seu produtor, o tio e assessor, o piloto e o co-piloto

Ferreira Gabriel
Publicado em: 05/11/2021 às 17:05 | Atualizado em: 06/11/2021 às 10:31
A cantora Marília Mendonça morreu após a queda do avião que levava a sertaneja, na tarde desta sexta-feira (5), a Piedade de Caratinga, na Região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais.
“Com imenso pesar, nós, assessoria de imprensa da cantora Marília Mendonça, confirmamos a sua morte, de seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião – os quais iremos preservar os nomes neste momento”, informou em nota.
A Polícia Civil divulgou uma nota em que informa que agentes estão no local dos fatos e identificaram cinco corpos no avião e confirma três mortes, incluindo da cantora. Dois corpos já foram removidos para realização de necropsia.
O Corpo de Bombeiros recebeu a chamada por volta das 15h30, para atender uma ocorrência de queda de aeronave em Piedade de Caratinga, em um curso d’água, próximo ao acesso pela BR-474.
Segundo informações, a princípio, haveria duas vítimas com vida no interior da aeronave, mas não havia sido informado o estado de saúde dessas pessoas.
O Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, que é referência para traumas na região, pode receber as vítimas. Segundo uma das funcionárias, a informação é de que seriam quatro feridos, mas a unidade ainda não recebeu nenhum paciente vítima do acidente.
Leia mais em Estado de Minas
Leia mais
Avião de Marília Mendonça cai em Minas Gerais
Foto: Reprodução/ Instagram