SERVIDOR DA PREFEITURA DE MANAUS TAMBÉM TEM FERIADO ALONGADO

Publicado em: 13/11/2018 às 15:24 | Atualizado em: 14/11/2018 às 11:22
O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB), decretou ponto facultativo para os órgãos e entidades da administração pública municipal nos dias 16 e 19 de novembro, que intercalam os feriados de 15 de novembro, dia em comemoração à Proclamação da República, e o dia 20 de novembro, feriado municipal em homenagem ao Dia Nacional da Consciência Negra.
A decisão, publicada no diário oficial do município, edição 4.479, de 12 de novembro, visa conter despesas com bens e serviços, mantendo-se as atividades essenciais.
O decreto determina, ainda, que a Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad) ficará responsável por organizar o banco de horas relativo ao ponto facultativo, para futura compensação pelos servidores do Executivo municipal.
Nesse período de recesso, apenas os serviços essenciais do município serão garantidos e as demais atividades retornam à normalidade a partir da quarta-feira, dia 21.
Leia mais
Amazonino dá “férias coletivas” de uma semana ao servidor público
Foto: BNC Amazonas