Após apoio a Bolsonaro, Sérgio Reis entra em depressão
“Nada nunca foi igual ao que vai acontecer. Se eles [os ministros do STF] não atenderem ao nosso pedido, a cobra vai fumar”, afirmava o cantor

Da Redação do BNC Amazonas
Publicado em: 17/08/2021 às 08:10 | Atualizado em: 17/08/2021 às 08:10
O cantor sertanejo Sérgio Reis entrou em depressão e está passando mal após uma manifestação a favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), contra o STF e a favor da ditadura militar, nas redes sociais.
De acordo com a esposa de Sérgio Reis, Angela Bavini, o cantor foi “mal interpretado”. Como informa o jornal Estado de Minas.
“Ele está muito triste e depressivo porque foi mal interpretado. Ele quer apenas ajudar a população. […] Ele é querido e amado pelo Brasil inteiro, de direita, de esquerda. […] Está magoado demais. […] A diabetes dele subiu que é uma barbaridade por causa do estresse”, afirmou para a Folha de S. Paulo.
Por fim, no vídeo, Sérgio promove uma tomada de Brasília em 7 de setembro, dia da Independência.
“Nós vamos parar 72 horas. Se não fizer nada, nas próximas 72 horas ninguém anda no país. Vai parar tudo. Não é só Brasília, é o país”, disse. “Nada nunca foi igual ao que vai acontecer. Se eles [os ministros do STF] não atenderem ao nosso pedido, a cobra vai fumar”, afirmava.
Leia mais no jornal Estado de Minas.
Leia mais
Caminhoneiros afirmam que cantor Sérgio Reis não os representa
Foto: Luis Macêdo/Agência Câmara