CPI compartilha com irmãos Miranda fim do contrato da Covaxin
O deputado Luis Miranda (DEM-DF) e do irmão dele, o servidor Luis Ricardo Miranda, foram importantes para o avanço das investigações

Ednilson Maciel, da Redação do BNC Amazonas
Publicado em: 27/08/2021 às 16:18 | Atualizado em: 27/08/2021 às 16:18
O vice-presidente da CPI da covid, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), compartilhou hoje (27) em rede social que o cancelamento definitivo do contrato da Covaxin pelo Ministério da Saúde teve a participação dos irmãos Miranda.
O fato é que o deputado Luis Miranda (DEM-DF) e do irmão dele, o servidor Luis Ricardo Miranda, foram importantes para o avanço das investigações.
Ou seja, sobre supostas irregularidades na aquisição do imunizante indiano.
Como informa a coluna Janela Indiscreta, do Metrópoles, o senador, pelo Twitter, compartilhou a contribuição dos irmãos Miranda.
“Tens razão, deputado! Reitero sempre na CPI, mas faço questão de dizer de novo: tanto o senhor como seu irmão, que é servidor público e mostrou a importância da estabilidade desses servidores, nos fizeram chegar até aqui. Sigamos!”, escreveu Randolfe.
Como resposta, Miranda também agradeceu pelo trabalho da Comissão Parlamentar de Inquérito.
“É o que eu sempre digo: juntos somos mais fortes, e quando trata-se de lutar por um Brasil melhor, precisamos estar unidos, independente de ideologias políticas! O certo é certo, doa a quem doer! Parabéns pelo trabalho!”
Leia mais
Mesma tática de negociar Covaxin governo tentou na Sputnik
Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado