Sequela da covid faz criança de 12 anos ter ereção de 24 horas

O paciente contraiu a covid-19 pela primeira vez sete semanas antes do incidente, e enquanto estava no hospital testou positivo novamente

Sequela da covid faz criança de 12 anos ter ereção de 24 horas

Ednilson Maciel, da Redação do BNC Amazonas

Publicado em: 28/01/2022 às 18:30 | Atualizado em: 28/01/2022 às 18:30

Sequela da covid-19 fez menino de 12 anos sofre uma ereção contínua por mais de um dia. É o que afirma um artigo que a revista Urology publicou.

Segundo a publicação de o Metrópoles, o menino, que não foi identificado, foi levado ao hospital sentindo incomodo no pênis, onde passou por intervenção cirúrgica.

Contudo, o paciente começou a apresentar novamente sintomas de priapismo 24 horas depois da intervenção.

Por conseguinte, os médicos resolveram o problema aplicando compressas de gelo e comprimindo o períneo, a área da pele entre os genitais e o ânus.

Mas, mais uma vez, o menino voltou ao hospital três dias depois com uma ereção “totalmente rígida e sensível” e dor discreta.

Em suma, os médicos escrevem que o paciente havia contraído a covid-19 pela primeira vez sete semanas antes do incidente, e enquanto estava no hospital testou positivo novamente.

Leia mais no Metrópoles.

Leia mais

Estudo sobre cerveja ajuda na recuperação de sequelas da covid

Foto: Reprodução/internet