Bolsonaro diz que não vai se meter nas campanhas nos estados
Ele disse que isso atrapalharia "seu trabalho"

Publicado em: 06/04/2022 às 16:46 | Atualizado em: 06/04/2022 às 16:46
O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou hoje (6) que não vai se meter nas campanhas eleitorais nos estados. Segundo ele para não ficar “maluco”.
Além disso, Bolsonaro firmou que é “impossível” fazer seu trabalho e negociar sobre bancadas estaduais.
De acordo com o Poder360, o presidente deu a seguinte declaração a apoiadores na saída do Palácio da Alvorada:
“Eu não entro em campanha de Estado nenhum. Eu fico maluco se eu começar a apoiar um aqui e outra lá”.
Ainda conforme a publicação do Poder, apesar da fala, o presidente tem apoiado as candidaturas de ex-ministros nos Estados, principalmente a de Tarcísio de Freitas (PL).
Freitas disputará o governo de São Paulo contra Rodrigo Garcia (PSDB), atual governador do Estado.
Da mesma forma, Bolsonaro também já anunciou apoio a candidatura do prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), na disputa para o governo de Pernambuco.
Para o mandatário, portanto, entrar na campanha nos estados o impedirá de trabalhar para o Brasil.
Leia mais no Poder360.
Leia mais
Por que vice que Bolsonaro quer faltou ao start da campanha?
Foto: Antônio Cruz/Agência Brasil