Criança morre após perder a perna em acidente com alegoria no RJ
Imagens após o acidente mostram marcas de sangue, carro alegórico arranhado e chinelos que seriam da menina

Publicado em: 22/04/2022 às 17:34 | Atualizado em: 22/04/2022 às 17:34
A menina de 11 anos, Raquel Antunes da Silva, que sofreu um acidente em um carro alegórico da escola Em Cima da Hora na Sapucaí morreu no início da tarde desta sexta-feira (22).
A criança passou ontem por uma cirurgia de oito horas no Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio, em que foi amputada a perna direita. Após a operação, ficou em estado gravíssimo. Imagens após o acidente mostram marcas de sangue, carro alegórico arranhado e chinelos que seriam da menina.
A morte foi confirmada pela direção do Hospital Municipal Souza Aguiar, por meio de nota enviada pela Secretaria municipal de Saúde (SMS). O óbito aconteceu às 12h10 desta sexta.
O prefeito do Rio, Eduardo Paes, lamentou a morte da criança em seu perfil no Twitter e disse que vai acompanhar a investigação policial que apura as responsabilidades.
“A morte da pequena Raquel nos deixa um grande sentimento de tristeza. Vamos acompanhar de perto a investigação policial que apura as responsabilidades e estamos, através de nossa secretaria de Assistência, dando apoio aos familiares. Minha solidariedade neste momento de dor”, disse Paes.
Leia mais em O Globo
Leia mais
Juíza nega prisão domiciliar a acusado da morte de jovem indígena
Foto: Reprodução