Nicolau propõe ‘grande transformação’ na política desde esta eleição

Candidato pede que população escolha entre continuar no caos ou avançar.

Nicolau propõe 'grande transformação’ na política desde esta eleição

Ednilson Maciel, da Redação do BNC Amazonas

Publicado em: 26/08/2022 às 15:28 | Atualizado em: 26/08/2022 às 15:28

O candidato ao governo Ricardo Nicolau (Solidariedade) pediu à população que escolha entre o caos que afirmou que o Amazonas vive há 40 anos e uma transformação segura e viável.

O pedido foi feito durante o primeiro programa eleitoral para rádio e TV, nesta sexta-feira, dia 26.

Ele disse que os eleitores estão diante da chance de impedir que os mesmos grupos políticos sigam no comando do estado, após mais de quatro décadas sem realizarem benefícios reais para o povo.

Dessa forma, o candidato também criticou a administração de Wilson Lima pelo cenário caótico em todas as áreas do governo, com ênfase na saúde, segurança e emprego.

“Nesta eleição, vamos fazer uma escolha: continuar no passado ou avançar. Hoje, somos vítimas da incompetência do atual governo. O Amazonas é o segundo estado mais pobre do Brasil. Enquanto a violência diminuiu no país, aqui só aumenta. Na rede pública, pacientes enfrentam a fila da morte sem esperança. Nossos irmãos estão passando fome. E na covid, Wilson Lima nos causou dor e vergonha perante o mundo. Basta!”.

Leia mais

Nicolau promete modernizar áreas da Panair e Manaus Moderna 

“Mudança de verdade”

Nicolau afirmou, portanto, que é possível fazer as melhorias que o Amazonas precisa se a população eleger o seu projeto de governo, baseado em competência administrativa, gestão eficiente da máquina pública, transparência nos gastos e na criação de novos polos de desenvolvimento econômico para gerar empregos em todos os 62 municípios.

“Assumo aqui um compromisso: governador respeitado, zona franca forte, novos polos de desenvolvimento em Manaus e no interior, e o Amazonas inserido na economia do século 21. Vamos realizar essa grande transformação”, disse o candidato.

Foto: divulgação