Candidato a deputado de Wilson Lima, Dr. Mike leva 5 mil a ato de campanha
Dr. Mike disse sobre Wilson Lima: "É para mim um irmão que a vida me deu e espero chegar à Assembleia Legislativa para ajudá-lo"

Da Redação do BNC Amazonas
Publicado em: 10/09/2022 às 13:22 | Atualizado em: 10/09/2022 às 13:22
Com a presença do governador e amigo Wilson Lima (União Brasil), o candidato a deputado estadual Mike Ezequias, o Dr. Mike no nome de urna, disse que pelo menos 5 mil pessoas foram ao lançamento de sua candidatura.
Esse público é estimado pela coordenação de campanha do candidato.
O evento foi no dia 6, no clube Copacabana, na estrada do Turismo, zona oeste de Manaus.
Lima disse que, mais do que candidato de seu partido, Mike é seu amigo particular de longas datas. Por isso, está no time dos “fechados com o Dr. Mike”.
Os dois chegaram ao ato de campanha juntos, e passando pelo meio da multidão, distribuindo abraços e cumprimentos.
Como já se tornou obrigatório nesses eventos, as selfies com eleitores foram muitas.
Leia mais
Homenagem à amizade
Ao discursar no palanque, Dr. Mike prestou homenagem ao amigo governador e candidato à reeleição.
“Esse cara que está aqui ao meu lado é uma das pessoas mais simples que conheço. Além de honesto, é também uma pessoa muito centrada e alegre. É para mim um irmão que a vida me deu e espero chegar à Assembleia Legislativa para ajudá-lo a melhorar nosso estado ainda mais”.
Conforme o público, esse foi o momento de maior emoção, principalmente pelo vídeo exibido no palanque em que a amizade entre os dois é relembrada.
Em resposta, Lima devolveu a gentileza pedindo voto no candidato.
“No dia 2 de outubro, vamos todos votar para fazer Dr. Mike o nosso parlamentar. Uma pessoa que ajuda a todos e que quer o bem de nosso estado. Precisamos de pessoas como Mike para nos ajudar a melhorar a vida de nosso povo”.
Leia mais
Desafio de novato
Estreante na política como candidato, Dr. Mike falou da experiência.
“Confesso para vocês que não é fácil enfrentar um projeto desse tamanho. Mas, a alegria de vocês contagia e nos faz caminhar para frente. Eu falo para vocês que fazem parte dos projetos sociais; falo aqui com os nossos amigos e amigas do setor primário de todos os municípios do Amazonas.Tudo o que passei, as dificuldades, as vivências, me trouxeram até onde estou”.
Foto: divulgação