Menezes se realinha para versão ‘paz e amor’
Contudo, esta semana expôs sinais de racha no PL no Amazonas

Neuton Correa
Publicado em: 23/06/2023 às 06:52 | Atualizado em: 23/06/2023 às 06:53
Após expor esta semana sinais de racha no principal partido da direita no Amazonas, o PL do ex-presidente Jair Bolsonaro, o coronel Menezes realinhou sua fala para versão “Menezes paz e amor”.
Por exemplo, na segunda-feira, em live, ele sugeriu que o presidente do PL-AM, Alfredo Nascimento, estaria participando de movimentos para que o ex-deputado volte ao Congresso.
Porém, isso cutuca o único deputado do PL-AM, Capitão Alberto Neto. Porque, para Nascimento se tornar deputado federal, Alberto Neto precisaria deixar o mandato.
Nesse caso, Menezes sugeriu que a articulação passaria pelo PL regional colocar o deputado do partido como vice de David Almeida em 2024.
Mas, ontem, distencionando o clima Menezes disse:
1 – Sobre o presidente de seu partido: “O PL tem aqui no estado um comando firme, forte e responsável que é do ex-senador Alfredo Nascimento”.
2 – Sobre Alberto Neto: “Eu não fiz nenhuma cobrança, apenas comentei que o deputado federal Alberto Neto não é um crítico da prefeitura”.
3 – Sobre sua pré-candidatura a prefeito: “Confio plenamente na condução do Alfredo. Ele é firme no propósito e nos compromissos. Ele sabe que o presidente Bolsonaro me apoiará em 2024 e ele quer o melhor para o nosso partido”.
Foto: reprodução