Curso prepara artistas e produtores para editais da Paulo Gustavo

A aĂ§Ă£o Ă© uma iniciativa da Manauscult e do Concultura, com a participaĂ§Ă£o do Sebrae/AM.

Curso prepara artistas e produtores para editais da Paulo Gustavo

Da RedaĂ§Ă£o do BNC Amazonas

Publicado em: 19/07/2023 Ă s 06:24 | Atualizado em: 19/07/2023 Ă s 06:24

A Prefeitura de Manaus lança hoje o curso de “ElaboraĂ§Ă£o de Projetos Culturais para CaptaĂ§Ă£o de Recursos” para artistas.

O evento ocorre, Ă s 10 horas, no CasarĂ£o da InovaĂ§Ă£o Cassina, na rua Bernardo Ramos, praça Dom Pedro II, centro histĂ³rico.

O curso Ă© dirigido a artistas e fazedores de cultura e sĂ£o preparatĂ³rios para os editais da Lei Paulo Gustavo e Aldir Blanc.

A aĂ§Ă£o Ă© uma iniciativa da FundaĂ§Ă£o Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) e do Conselho Municipal de Cultura (Concultura), com a participaĂ§Ă£o do Sebrae/AM.

Dessa forma, visa qualificar os artistas para que se capacitem para participar de forma efetiva e com sucesso dos editais da Paulo Gustavo que serĂ£o lançados em breve.

Assim, serĂ£o disponibilizadas 600 vagas para a classe artĂ­stica de Manaus, com turmas sendo oferecidas aos interessados das zonas urbana, rural e ribeirinha.

Leia mais

Amazonas tem 100% dos municĂ­pios aptos na Lei Paulo Gustavo

Foto: AntĂ´nio Lima