Beto Nicolau, da Samel, ganha título de Cidadão de Lábrea

Beto Nicolau, presidente da Samel, foi homenageado pela Câmara Municipal de Lábrea com o título de Cidadão de Lábrea em reconhecimento à destacada atuação do grupo Samel durante a pandemia de covid-19.

Novo resultado de pesquisa mostra a eficiência da proxalutamida

Diamantino Junior, da Redação do BNC Amazonas

Publicado em: 07/03/2024 às 14:02 | Atualizado em: 07/03/2024 às 14:02

A destacada atuação do grupo Samel, à frente o seu presidente Luiz Alberto ‘Beto’ Nicolau, durante a fatídica pandemia de covid-19 para os amazonenses ganha mais um reconhecimento.

Desta vez, da Câmara Municipal de Lábrea, município que fica a mais de 700 quilômetros de Manaus.

A homenagem à Samel é por meio da concessão do título de Cidadão de Lábrea a Beto Nicolau. A proposta, feita pelo presidente da câmara, Regifran Amâncio, teve aceitação unânime dos demais vereadores.

E nem foram necessários muitos argumentos. A população de Lábrea é grata à Samel por tudo que foi feito para salvar vidas de moradores.

Beto Nicolau, por exemplo, além de medicamentos, levou respiradores e a cápsula Vanessa, importante ferramenta de respiração que prevenia, por exemplo, a necessidade de incubar o paciente.

Ao BNC Amazonas, o presidente da Samel disse estar profundamente agradecido pela honraria que o iguala  a todos os cidadãos de Lábrea.

Foto: reprodução