Revista Azul ganha o vermelho do Garantido na capa
De suas 51 pĂ¡ginas, a publicaĂ§Ă£o de 60 mil exemplares dedica 14 pĂ¡ginas a falar de Parintins

Publicado em: 04/04/2024 Ă s 05:43 | Atualizado em: 04/04/2024 Ă s 06:40
Mais uma patrocinadora do Festival FoclĂ³rico de Parintins estĂ¡ tendo que mudar de cor para entrar no espĂrito da rivalidade dos bois bumbĂ¡s Garantido e Caprichoso.
Dessa vez Ă© a companhia aĂ©rea Azul. Sua revista de abril, com tiragem de 60 mil exemplares, que jĂ¡ circulando.
A novidade começa na Capa, com o vermelho estampando o boi Garantido. Mas hĂ¡ tambĂ©m a versĂ£o Azul, com o Caprichoso.
Por causa dessa rivalidade, outras empresas de peso jĂ¡ se despiram de suas cores originais para serem aceitas na festa. Por exemplo, a Coca-Cola virou azul; o Bradesco, tambĂ©m.
Espaço maior
Outro detalhe Ă© a importĂ¢ncia que a Azul estĂ¡ dando ao festival de Parintins. De suas 51 pĂ¡ginas, a publicaĂ§Ă£o dedica 14 pĂ¡ginas a falar de Parintins, dez delas trando do espetĂ¡culo Garantido e Caprichoso.

Leia mais
Azul é aérea oficial do festival de Parintins e também patrocinadora
ExplosĂ£o do festival de Parintins acirra disputa entre Gol e Azul
Fotos: ReproduĂ§Ă£o/Revista Azul