Braga nega encontro com Amazonino no final de semana: “Não estive”

Festa

Publicado em: 23/02/2018 às 14:53 | Atualizado em: 23/02/2018 às 15:02

O senador Eduardo Braga (PMDB) negou a notícia publicada pela imprensa de que se reuniu com o governador Amazonino Mendes (PDT) no último fim de semana, em Manaus.

“Lamentavelmente, afirmaram que eu estive em reunião com o governador Amazonino. Não estive”, afirmou nesta sexta, dia 23, no lançamento de pacote de obras no município de Manaquiri.

Braga afirmou que a última vez que falou com o governador foi dois dias após o segundo turno da eleição suplementar, em agosto de 2017, e por telefone.

“[Desejei] a ele sucesso e êxito na sua  caminhada, e disse que ele precisava muito das bênçãos de Deus porque eu sabia a situação que o estado estava e o quanto seria e será difícil governar o Amazonas com essas  circunstâncias. Foi a última vez que falei com ele”, disse.

Apesar de não se encontrar com Amazonino, o senador falou que tem procurado ajudar o estado.

“Não estou em oposição ao Amazonas, não estou em oposição ao povo do Amazonas. Quero ajudar o meu estado a vencer a crise e as suas dificuldades”, disse.

 

Reeleição

Falando a repórteres em Manaquiri, Braga confirmou que é candidato a reeleição ao Senado, mas ressaltando que está em processo que obedece a etapas.

“Poderia dizer, assim, que sou pré-candidato ao Senado. Aí nós vamos ter que esperar o prazo de janela de filiação partidária, o prazo de desincompatibilização, as definições dos quadros das alianças etc para a gente poder definir as coisas”, afirmou.

 

Veja vídeo da entrevista:

 

 

Leia mais

http://amazonas.bncamazonia.com.br/poder/encontro-braga-amazonino-eleicoes/

http://amazonas.bncamazonia.com.br/poder/aliada-de-braga-alessandra-nao-ve-problema-em-estar-com-amazonino/

Foto: BNC