Policial que agrediu babá em Manaus capota e morre no Tarumã
Caso é de 2023, quando ele deu arma à sua mulher para atirar em advogado em condomínio da Ponta Negra.

Da Redação do BNC Amazonas
Publicado em: 04/08/2025 às 12:37 | Atualizado em: 04/08/2025 às 12:40
O policial civil Raimundo Nonato Machado, de 63 anos, conhecido por ter agredido uma babá em Manaus, morreu em um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (4) na avenida do Turismo, bairro Tarumã, zona oeste da capital.
Conforme informação do Mario Adolfo.com, o investigador da Polícia Civil do Amazonas bateu com o carro em um poste da rede elétrica, o veículo capotou e caiu em um barranco.
Dessa maneira, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Portanto, Raimundo Nonato dirigia o carro Chevrolet Tracker preta, placa TSDOF34. Peritos da Polícia Civil suspeitam que o policial teve um mal súbito, perdeu a direção do carro e caiu em um barranco.
Leia mais
Caso babá: policial e sua mulher escapam de júri popular, decide juiz
Foto: reprodução/rede social