Vanessa descreve detalhes da visita que fez a Lula na prisão

Publicado em: 01/06/2018 às 10:50 | Atualizado em: 01/06/2018 às 10:56
Lula está preso num quarto grande, com cama de solteiro, uma mesinha parecida com de beira de bar, um guarda-roupa pequeno e uma TV com os canais abertos.
Essa foi a descrição dada pela senadora Vanessa Grazziotin (PC do B) sobre o ambiente em que o ex-presidente Lula está preso, na sede da Polícia Federal (PF), em Curitiba.
Na entrevista concedida ao radialista Ronaldo Tiradentes, na manhã desta sexta-feira, dia 1º, a parlamentar também confirmou que Lula, apesar de bem-humorado, está revoltado com o que anda lendo nos jornais.
Ao receber Vanessa, que estava acompanhada da presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann e outras parlamentares, Lula quebrou o clima ao vê-las chorando dizendo “aqui pode tudo, menos chorar”.
E que durante a conversa, com muita “história e lorota”, questionou:
“Nunca fui dono daquele apartamento. Por que eu estou aqui?”
A visita das parlamentares ao ex-presidente aconteceu mais de um mês depois da prisão do ex-presidente.
“Foi uma das coisas mais tristes da minha vida”, destacou Vanessa, que esteve nas demais dependências da PF em Curitiba onde estão presos o ex-ministro da Fazenda, Antonio Palocci, o dono da OAS, Léo Pinheiro, e ex-diretores da Petrobrás.
Reeleição
Ainda durante a entrevista na Tiradentes FM 89,7, a senadora confirmou que é candidata a reeleição e está em plena pré-campanha.
“Eu tenho ido as pessoas falar do meu trabalho. Não sou daquelas que ganha eleição ou procura a vitória falando mal dos outros. Eu falo do que eu faço. Olha eu votei assim, votei contra a reforma Trabalhista, tô lutando para que a Amazonas Energia não seja privatizada, eu tenho votado contra esse Michel Temer, e a gente tem mesmo na adversidade colhido algumas vitórias”, disse a senadora, citando o adiamento da votação da reforma da Previdência.
Foto: Facebook Vanessa/Janeiro 2018