Marina Silva desembarca em Manaus para fazer campanha na cidade

Marina Silva desembarca em Manaus para fazer campanha na cidade

Neuton Correa

Publicado em: 28/09/2018 ร s 13:28 | Atualizado em: 28/09/2018 ร s 13:28

Por Neuton Corrรชa e Israel Conte, da redaรงรฃo

 

A candidata ร  Presidรชncia da Repรบblica pela Rede Sustentabilidade, Marina Silva, acaba de desembarcar em Manaus para fazer campanha na cidade.

Sua principal agenda polรญtica serรก um encontro com prefeito de Manaus, Artur Neto (PSDB), de quem receberรก apoio no Amazonas, preterindo candidato seu partido, Geraldo Alckmin.

Na chegada ร  capital amazonense, fazendo um coraรงรฃo com os dedos, por volta das 12h30, Marina foi recebida por um grupo de eleitores e integrantes de sua campanha, que cantavam “Marina, Marina”, na mรบsica “Maria, Maria”, de Milton Nascimento.

A candidata evitou falar para a impressa e sua assessoria informou que, em Manaus, sรณ falarรก na coletiva de imprensa que concederรก ร s 16h, na Fiocruz.

ร‰ nesse local tambรฉm que se encontrarรก com o prefeito Arthur Neto, que ontem declarou apoio ร  sua candidatura.

No Amazonas, seu partido estรก coligado com o PRTB e com o PSC, do candidato a governador Wilson Lima, mas nรฃo havia movimento dos apoiadores sua campanha no aeroporto.

Marina segue agora para uma visita a uma fรกbrica do Distrito Industrial de Manaus.

Seu รบltimo compromisso, no dia de hoje, serรก uma visita ao deputado Luiz Castro, candidato de seu partido a senador da Repรบblica, que estรก internado no pronto-socorro da Unimed, apรณs sofrer um infarto na segunda-feira.

Luiz Castro implanta stents apรณs infarto

Foto: BNC AMAZONAS/Alex Fideles