A insistência dos Paulains nas RAPIDINHAS DO COYOTE

Publicado em: 07/12/2018 às 14:20 | Atualizado em: 07/12/2018 às 14:20
O grupo do prefeito de Nhamundá, Nenê Machado (Pros), deve se confrontar nas eleições municipais de 2020 com um membro da família Paulain. Será então a terceira batalha dessa disputa local.
Nenê já iniciou a busca pelo nome que vai escalar para enfrentar os Paulains. Reeleito em 2016, não pode disputar o próximo pleito.
Marina Pandolfo. Esse é o nome que o prefeito estaria disposto a investir suas fichas. Ela é a atual secretária de Assistência Social da prefeitura.
A população tem percebido que ela está sempre perto de Nenê nos eventos na cidade nos últimos tempos.
Leia mais
PF pericia celular de ex-prefeito acusado de compra de voto
Quem vem dos Paulains
O apresentador do boi-bumbá Garantido, o medebista Israel Paulain, que enfrentou Nenê em 2016 e perdeu por poucos votos, é o mais cotado para a disputa.
Mas, caso Israel não entre na briga, seu tio Mário Paulain deve ser o escalado da família.
Mário, que já foi prefeito da cidade, hoje é peça-chave na acusação de compra de votos que pesa contra o governador eleito Wilson Lima (PSC) no Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM).
Nas ondas do rádio
A cidade de Parintins ganha em 2019 duas emissoras FM (frequência modulada).
No final de janeiro entra no ar a rádio Clube, com 5 watts, do grupo Gonçalves.
Com mais potência, 10 watts, chega também a Nativa, do grupo Em Tempo, do empresário Otávio Raman.
p.s: Coyote é o apelido do jornalista Hudson Lima, dono do site Parintins Amazonas.
Fotos: Reprodução/Facebook