Sobrinho não vota em tio, declaradamente, na ALE-AM

Publicado em: 04/01/2019 às 07:52 | Atualizado em: 04/01/2019 às 07:52
Sobrinho e colega de parlamento do deputado estadual e tio Belarmino Lins (PP), Fausto Júnior (PV) oficializou, na virada de ano, o que já havia antecipado ao BNC Amazonas em novembro.
O deputado de primeiro mandato não votará no parente na eleição para a presidência da Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM).
Fausto posou para foto com Josué Neto (PSD), o adversário de Belarmino na disputa pela chefia do Legislativo, e ainda gravou vídeo com declaração de voto e elogios ao oponente do tio.
Leia mais
“Caminho é candidatura única”, diz Josué Neto sobre eleição na ALE
Ideia de Belão para chapa única
Nesta quinta, Belarmino reagiu à declaração do adversário Josué Neto de que o melhor caminho para a eleição no poder Legislativo é a chapa única.
Dizendo-se confiante para vencer a disputa de 1º de fevereiro, Belão disse que não se opõe à proposta de chapa única. Mas, com um detalhe, disse:
“Eu topo a proposta e ficarei honrado se o deputado Josué aceitar ser o vice da nossa chapa”.
Foto: Divulgação