Silas viaja com Bolsonaro para evento de evangélicos em SC

Aguinaldo Rodrigues
Publicado em: 02/05/2019 às 20:52 | Atualizado em: 02/05/2019 às 20:52
O deputado federal Silas Câmara (PRB), da bancada de políticos evangélicos, passou o dia na companhia do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), em viagem a partir de Brasília para o município de Camboriú, em Santa Catarina, para o 37º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora.
Líder da Frente Parlamentar Evangélica no Congresso, Silas registrou a partida na comitiva presidencial ao lado do vice-líder do governo de Bolsonaro na Câmara dos Deputados, Marco Feliciano (PSL), e do ex-líder da frente parlamentar, deputado João Campos.
Antes de chegar ao destino, por volta de 18h (de Brasília), Bolsonaro e seus convidados fizeram escala em São Paulo, onde o presidente gravou programa com o dono do SBT, o apresentador de TV Sílvio Santos, que deve ser exibido no domingo.
Silas destacou que a presença do presidente da República no evento dos evangélicos é “momento histórico” para o país. “A maior autoridade nacional estará participando e reconhecendo um evento que é um ícone da fé pentecostal brasileira”.
Bolsonaro abre o evento que costuma atrair mais de 100 mil pessoas.
Leia mais
Silas vence cinco e é aclamado líder dos evangélicos na Câmara
Estreia oficial
Esta é a primeira viagem oficial de Bolsonaro ao estado sulista, que tem como governador Carlos Moisés, um político do PSL do presidente.
Além de Silas Câmara e Marcos Feliciano, integravam a comitiva presidencial os ministros da Economia, Paulo Guedes, e da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e a líder do governo no Congresso, deputada federal Joice Hasselmann (PSL).
Como deputado, Bolsonaro já tinha estado nesse encontro evangélico em duas oportunidades, uma delas em 2018, quando ganhou oração sobre o abdome esfaqueado durante a campanha a presidente.
A previsão é que o presidente retorne a Brasília no final da noite.
Foto: Divulgação/Facebook de Silas Câmara