Bolsonaro sabe da ameaça de morte e há investigação em andamento

Publicado em: 20/07/2019 às 15:34 | Atualizado em: 20/07/2019 às 15:34

O presidente Jair Bolsonaro confirmou que tomou conhecimento da ameaça de morte contra ele por uma organização internacional de ecoterroristas e que o Gabinete de Segurança Institucional da Presidência já tinha conhecimento da investigação. As informações estão na revista Exame.

Ao ser perguntado sobre o caso no encontro com jornalistas de agências internacionais, no Palácio do Planalto, Bolsonaro confirmou que havia lido a reportagem na revista Veja. “Eu li e encaminhei, o GSI já tinha conhecimento”, disse.

“O risco de atentado a mim ou a qualquer líder mundial sempre vai existir”, afirmou.

Veja publicou que teria conversado com um líder de um grupo que se intitula Sociedade Secreta Silvestre, que seria formado por ecoterroristas que fazem ações violentas em defesa do meio ambiente e teriam uma célula no Brasil.

 

Foto: Marcos Corrêa/PR