Troca de insultos e agressão entre Greenwald e Nunes, ao vivo, no “Pânico”

Publicado em: 07/11/2019 às 13:02 | Atualizado em: 07/11/2019 às 13:54
Os jornalistas Augusto Nunes, da rádio Jovem Pan, e Glenn Greenwald, do site Intercept, trocaram insultos, acusações e chegaram às vias de fato no início da tarde desta quinta-feira, dia 7, durante o programa “Pânico”.
No auge da discussão, Greenwald chamou o colega, repetidas vezes, de covarde. Este reagiu passando a mão no rosto do “adversário”. O programa teve de sair do ar por alguns minutos.
Existia uma rusga anterior entre os dois. Greenwald estava ressentido com suposto comentário de Nunes de que sua família com o deputado federal David Miranda deveria ser investigada.
“Disse apenas que o companheiro dele passa tempo em Brasília, passa o tempo todo lidando com material roubado. Quem vai cuidar dos filhos?”, afirmou o jornalista da rádio.
O programa voltou ao ar depois de alguns minutos, só com Greenwald.
Leia mais no UOL.
Leia mais
PF localiza Greenwald em conversa com suposto invasor de celulares
Reação do marido de Greenwald
David Miranda (@davidmirandario) Tweeted:
Esse canalha usou nossos filhos p/ atacar o trabalho do meu marido. É tão covarde que não consegue escutar a verdade cara a cara e partiu para agressão física. Se os veículos em que ele trabalha forem sérios, vão demitir esse jornalista sem ética e escrúpulos. #SomosTodosGlenn
Veja vídeos
O comentário de Nunes
Fiz jornalismo em dezenas de países no mundo democrático. Um limite absoluto, até em combate político, é não usar os filhos menores como alvo. A única exceção que conheço é o movimento Bolsonoro e esse lixo do JP e @Veja: se 2 pais trabalham, o Estado deve investigar seus filhos? pic.twitter.com/qbdnNfb2AK
— Glenn Greenwald (@ggreenwald) September 1, 2019
Foto: Reprodução/Redes sociais