Zé Ricardo diz que Hissa Abrahão deve parar com “picuinhas”

Neuton Corrêa, da Redação | José Ricardo responde para Hissa Abrahão, que na terça-feira, dia 11, chamou-o de omisso e hipócrita

José Ricardo propõem unidade da sigla e PT adia escolha para quarta

Neuton Correa

Publicado em: 12/02/2020 às 16:48 | Atualizado em: 12/02/2020 às 16:51

Com letras graúdas, o deputado federal José Ricardo (PT) pediu nesta quarta-feira, dia 12, que o presidente estadual do PDT e seu futuro adversário na disputa pela Prefeitura de Manaus, Hissa Abrahão, pare com “PICUINHAS”.

“Gostaria que ele, ao invés de falar mal de mim, estivesse se somando à luta em favor dos trabalhadores e contra os constantes ataques do atual Governo Bolsonaro à ZFM”, disse o petista.

A fala é em resposta à entrevista que Hissa Abrahão concedeu ao BNC AMAZONAS, na terça-feira, dia 11, na qual chamou Zé Ricardo de hipócrita, por ter declarado no dia 30 de janeiro que não tinha nada a ver com a corrupção em seu partido e de omisso, segundo Hissa, por não ter se manifestado contra os escândalos envolvendo os governos do PT.

“Quero dizer a ele que não sou hipócrita, ao contrário disso, estou no PT há 25 anos e, junto com a militância, venho lutando pelo direito do povo. Quero dizer também que não aceito corrupção. Todos os meus mandatos foram combatendo à corrupção, denunciando a corrupção”, disse, citando o ex-governador Amazonino Mendes.

“Como foi o caso do ex-prefeito Amazonino denunciado por mim na Justiça devido ao caso da Emparsanco”.

José Ricardo falou isso em nota enviada ao BNC AMAZONAS. Leia-a na íntegra:

Neste momento eu estou mais preocupado com os problemas da falta de segurança na cidade de Manaus e também com as ameaças à Zona Franca.

Por isso, que em Brasília, estou defendendo os trabalhadores e trabalhadoras e não estou preocupado com as palavras do ex-deputado Hissa Abrahão.

Mas quero dizer a ele que não sou hipócrita, ao contrário disso, estou no PT há 25 anos e, junto com a militância, venho lutando pelo direito do povo.

Quero dizer também que não aceito corrupção. Todos os meus mandatos foram combatendo à corrupção, denunciando a corrupção.

Como foi o caso do ex-prefeito Amazonino denunciado por mim na Justiça devido ao caso da Emparsanco.

Estou preocupado somente com os problemas da cidade e não estou em silêncio.

O Hissa sabe e reconhece nossa trajetória política de luta sempre ao lado dos trabalhadores e contrário àqueles que aplicam golpes contra a Democracia.

Gostaria que ele, ao invés de falar mal de mim, estivesse se somando à luta em favor dos trabalhadores e contra os constantes ataques do atual Governo Bolsonaro à ZFM e parasse com PICUINHAS.

Espero que o PDT em Manaus, assim como em nível nacional que está atuando para construir uma frente de esquerda para salvar o País, faça o mesmo, para que juntos possamos construir um caminho melhor para vida da população.

 

Foto: BNC AMAZONAS