PolĂcia faz operaĂ§Ă£o para capturar mulher de Queiroz
MĂ¡rcia Oliveira Aguiar, que estĂ¡ foragida, passou a cumprir papel importante como operadora de esquema apĂ³s o sumiço de Queiroz em meio Ă s investigações do caso

Publicado em: 23/06/2020 Ă s 08:51 | Atualizado em: 23/06/2020 Ă s 08:51
O MinistĂ©rio PĂºblico de Minas Gerais (MPMG) e o BatalhĂ£o de Choque da PolĂcia Militar (PM) iniciaram, na manhĂ£ desta terça-feira (23), em Belo Horizonte, uma operaĂ§Ă£o na casa da madrinha de FabrĂcio Queiroz.
A polĂcia busca a mulher do ex-assessor de FlĂ¡vio Bolsonaro, MĂ¡rcia Oliveira Aguiar, que estĂ¡ foragida.
A operaĂ§Ă£o, feita em parceria com o MinistĂ©rio PĂºblico do Rio de Janeiro, ocorre no bairro SĂ£o Bernardo, na RegiĂ£o Norte de Belo Horizonte.
Leia mais
Queiroz foi preso no começo da manhĂ£ de quinta-feira (18) em Atibaia, no interior de SĂ£o Paulo.
As investigações apontavam que ele poderia ameaçar testemunhas e outros investigados e tentar dificultar a apuraĂ§Ă£o dos fatos relacionados Ă “rachadinha” na Alerj, em suposto esquema que ele operava.
No mesmo dia da prisĂ£o de Queiroz, foi decretada a prisĂ£o da mulher dele, que Ă© cabeleireira e tambĂ©m foi assessora do entĂ£o deputado FlĂ¡vio Bolsonaro.
MĂ¡rcia Oliveira Aguiar nĂ£o se apresentou Ă polĂcia e nĂ£o foi encontrada.
MĂ¡rcia passou a cumprir papel importante como operadora de esquema apĂ³s o sumiço de Queiroz em meio Ă s investigações do caso.
Num caderno, foi identificado que ela chegou a receber R$ 174 mil em dinheiro.
Os mandados desta terça sĂ£o de busca e apreensĂ£o, mas MĂ¡rcia pode ser presa caso seja encontrada, por causa da ordem de prisĂ£o expedida na quinta.
Ao todo, os mandados foram cumpridos em quatro endereços.
Leia mais no G1
Foto: ReproduĂ§Ă£o/SBT