PSB confirma apoio a Nicolau para disputar Prefeitura de Manaus
Ricardo Nicolau (PSD) considerou o PSB como importante reforço para disputar a eleição a prefeito de Manaus

Publicado em: 13/09/2020 às 18:25 | Atualizado em: 13/09/2020 às 18:29
O diretório estadual do PSB fez neste domingo (13) um congresso extraordinário em sua sede. Segundo os socialistas, o objetivo foi confirmar adesão à pré-candidatura do deputado Ricardo Nicolau (PSD) a prefeito de Manaus.
Conforme divulgou, no evento também foram oficializados seus 62 candidatos a vereador.
“Estamos honrados com o apoio do PSB à nossa pré-candidatura. O PSB, com o peso que tem na política local e nacional, veio para somar conosco com base em princípios e no que pode ser feito pela cidade de Manaus, sem interesses ou exigências por trás”, disse Nicolau.
De acordo com ele, o partido demonstrou “que ainda é possível fazer política com dignidade, honestidade e espírito público”.
Leia mais
Pré-candidato a prefeito, Nicolau inova e cria comitê exclusivo para mulheres
Serafim e hora de mudança
Em mensagem de vídeo durante a reunião, o deputado estadual Serafim Corrêa disse que estará integrado à campanha. Ele é presidente de honra do PSB,
“A geração dos anos 80 já está com quase 40 anos participando das disputas. Chegou o momento da transição. É natural que tenha que ascender a nova geração”.
Conforme ele, Nicolau e seu vice, George Lins (Progressistas), são homens de muita experiência. Portanto, “vão oferecer a oportunidade ao povo de Manaus para que haja uma boa alternância de poder”.
Dessa maneira, George Lins disse que a chapa vai trabalhar por soluções para Manaus. “Certamente teremos muitos desafios, mas com força e determinação nós iremos contribuir para que a nossa cidade realmente entre no caminho certo”.
Além de Nicolau e Lins, participaram do evento o presidente municipal do PSB, Joaquim Lucena, e os vereadores Hiram Nicolau (PSD)e Carlos Portta (PSB).
Foto: Marcelo Cadilhe/Divulgação