Se Bolsonaro leu post, Pazuello corre risco de ser demitido
O ministro da Saúde posta mensagem que contraria o que pensa o chefe Bolsonaro sobre isolamento social por causa do coronavírus

Publicado em: 18/11/2020 às 17:53 | Atualizado em: 18/11/2020 às 17:53
O ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello, pode perder o cargo se o presidente Jair Bolsonaro leu seu post da sua pasta no Twitter. É que a mensagem contraria totalmente o que prega o chefe.
Leia:
“Olá! É importante lembrar que, até o momento, não existem vacina, alimento específico, substância ou remédio que previnam ou possam acabar com a Covid-19. A nossa maior ação contra o vírus é o isolamento social e a adesão das medidas de proteção individual”.
Portanto, isolamento social é o que tem o brasileiro para se proteger do coronavírus (covid-19). Mas, é uma afronta ao que pensa Bolsonaro, que promove aglomeração sem sequer usar máscara, em muitos casos.
Conforme a visão do presidente da República, o isolamento social não é bom para o país. Isso porque afeta, principalmente, a economia.
Hoje (18), inclusive, ele fez mais uma de suas referências contra o isolamento, dizendo a agricultores de Goiás que eles não foram “frouxos” durante a pandemia.
Leia mais em O Antagonista.
Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil