Prefeito lamenta mortes de Marcos Assayag e professor da Semed
Prefeito se solidariza com as famílias de Marcos Assayag, irmão de David Assayag, e do professor Milton Melo Reis Filho, vítimas da covid, neste sábado

Publicado em: 30/01/2021 às 14:36 | Atualizado em: 30/01/2021 às 14:36
O prefeito de Manaus, David Almeida Avante), lamentou profundamente, as mortes de Marcos Assayag da Silva, 59 anos, irmão do levantador de toadas do boi Garantido, David Assayag, e do professor da rede municipal de ensino Milton Melo dos Reis Filho, 52 anos, ambas ocorridas neste sábado, dia 30, em decorrência de complicações causadas pelo coronavírus (covid-19).
“Me solidarizo com as famílias do Marcos Assayag, do professor Milton e tantas outras que perderam seus entes queridos para essa terrível doença. Rogo a Deus que os receba em sua eterna morada”, afirmou o prefeito.
Leia mais:
Irmão empresário de David Assayag morre de covid
Marcos trabalhava como empresário de David Assayag e deixa cinco filhos. Já Milton atuava na rede municipal de ensino há 29 anos e atualmente trabalhava como instrutor educacional na Divisão de Desenvolvimento Profissional do Magistério na Secretaria Municipal de Educação (Semed). Ele deixa mulher e filha.
Foto: Semcom