‘Parece que ele tem obsessão comigo’, diz senador de Bolsonaro

Em 2013, o então deputado Bolsonaro tumultuou uma visita de parlamentares e integrantes da Comissão Nacional da Verdade à antiga sede do DOI-Codi no Rio. Houve empurra-empurra, e o atual presidente tentou bater em Randolfe

CONGRESSO-VERBAS-ESTADOS-MUNICIPIOS-RANFOLFE

Diamantino Junior

Publicado em: 12/04/2021 às 16:08 | Atualizado em: 12/04/2021 às 16:08

Na conversa gravada com o senador Jorge Kajuru, o presidente Jair Bolsonaro disse ter vontade de “sair na porrada” com o senador Randolfe Rodrigues, autor do requerimento de abertura da CPI da Covid.

Não é a primeira vez que o capitão expressa esse desejo.

Leia mais

Em represália à CPI da covid, Senado desengaveta PEC da decisão monocrática

Em 2013, o então deputado Bolsonaro tumultuou uma visita de parlamentares e integrantes da Comissão Nacional da Verdade à antiga sede do DOI-Codi no Rio. Houve empurra-empurra, e o atual presidente tentou bater em Randolfe.

“Parece que ele tem alguma obsessão comigo”, ironiza o senador.

No dia da visita, O GLOBO noticiou que Bolsonaro atingiu Randolfe com um soco no abdome. Oito anos depois, o agredido dá outra versão:

“Ele tentou me dar um soco, mas eu consegui desviar. Na época, eu ainda jogava futebol e tinha reflexo mais rápido. Acho que agora ele quer a revanche…”, disse.

Foto: Divulgação