Nova chefe da Capes clonou textos para sua tese de mestrado
A nova presidente da Capes fez mestrado em direito penal, na Pontifรญcia Universidade Catรณlica de Sรฃo Paulo (PUC-SP), em 2008

Ferreira Gabriel
Publicado em: 19/04/2021 ร s 14:54 | Atualizado em: 19/04/2021 ร s 14:54
Acusada de plรกgio em sua tese de mestrado, Clรกudia Mansani Queda de Toledo foi, รฉ a nova presidente da Capes. Em suma, ela รฉ professora e advogada.
De acordo com as revelaรงรตes, trechos do trabalho de Toledo possuem citaรงรตes, sem referรชncias. A princรญpio, foram copiadas de artigos e textos jรก publicados ร รฉpoca.
O colunista Lauro Jardim, do jornalย O Globo, foi quem revelou a informaรงรฃo. Alรฉm disso, o site Metrรณpoles fez confirmaรงรฃo.
No Centro Universitรกrio de Bauru (Instituto Toledo de Ensino), a Clรกudia Toledo assume o cargo de reitora. Nesta, portanto, tambรฉm formou-se o atual ministro da Educaรงรฃo (MEC), pastor Milton Ribeiro.
A nova presidente da Capes fez mestrado em direito penal, na Pontifรญcia Universidade Catรณlica de Sรฃo Paulo (PUC-SP), em 2008.ย
Leia mais no site Metrรณpoles
Leia mais
Foto: