Brunet perde ação e pode ficar sem metade da fortuna de Parisotto

Por 3 a 0, os desembargadores da 5ª Câmara do TJ-SP acataram novamente os argumentos da defesa do bilionário e ex-suplente de Braga

suplente de Eduardo Braga

Ferreira Gabriel

Publicado em: 03/05/2021 às 12:44 | Atualizado em: 03/05/2021 às 12:46

O Tribunal de Justiça de São Paulo rejeitou embargos apresentados pela atriz e modelo Luiza Brunet. Dessa forma, a corte decidiu que ela não tem direito à metade da fortuna do empresário Lírio Parisotto.

A princípio, por ter agredido a ex-companheira, ele acabou condenado em fevereiro de 2019.

Por 3 a 0, os desembargadores da 5ª Câmara do TJ-SP acataram novamente com os argumentos da defesa dele, que diz que os dois viviam um “namoro tormentoso”, e não uma união estável.

O advogado Luiz Kignel, que representa Parisotto, apresentou um capítulo da biografia de Luiza Brunet que afirmava que ela tinha vivido um “namoro maduro” com o empresário. No entanto, Luiza ainda pode recorrer.

A revista Forbes, em 2018, avaliou a fortuna do empresário em US$ 1,6 bilhão. Dessa forma, na primeira tentativa de acordo, empresários de Brunet pediram R$ 100 milhões.

Em 2016, a atriz contou à imprensa que, além de ofensas e xingamentos, foi vítima de um soco no olho e chutes pelo corpo durante uma briga com o namorado no dia 21 de maio, em Nova York.

Leia mais no site da Revista Fórum

Leia mais

Justiça nega a Luiza Brunet direito à fortuna de ex-senador do Amazonas

Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado