Justiça nega pedido de Michelle Bolsonaro e manda indenizar revista
A revista alega que todas as informações são verdadeiras e nega que tenha feito “qualquer insinuação de caso extraconjugal

Da Redação do BNC Amazonas
Publicado em: 19/05/2021 às 14:06 | Atualizado em: 19/05/2021 às 14:06
O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) negou um recurso de Michelle Bolsonaro depois de uma sentença desfavorável a ela, em dezembro do ano passado.
Com isso, a primeira-dama perdeu o processo em acusava a revista IstoÉ de machismo. A revista publicou a reportagem em fevereiro de 2020. Conforme informações do Poder 360.
Da mesma forma, Michelle acusava a revista de ter insinuado que ela estava tendo um caso extraconjugal com o então ministro da Cidadania Osmar Terra.
Por isso, ela pedia uma indenização de R$ 100 mil, além da retratação por parte da IstoÉ por causa da reportagem “O esforço de Bolsonaro para vigiar a mulher de perto“.
Como perdeu a ação, Michele deve pagar R$ 15.000 à advogada da revista pelos custos processuais.
Mas a primeira-dama ainda pode apresentar recurso.
Advogados
Por outro lado, os advogados de Michelle afirmaram que o conteúdo da revista faz insinuações sobre o casamento da primeira-dama com o presidente Jair Bolsonaro.
Dizem também que a reportagem foi baseada em “informações mentirosas” sobre o casal.
“Nitidamente se portaram de maneira machista, como se a primeira-dama fosse um objeto ou coisa a ser ‘vigiada’ por alguém.”
Já a revista alega que todas as informações são verdadeiras e nega que tenha feito “qualquer insinuação de caso extraconjugal“.
“Nitidamente se portaram de maneira machista, como se a primeira-dama fosse um objeto ou coisa a ser ‘vigiada’ por alguém.”
Leia mais em Poder 360.
Leia mais
Esposa de Bolsonaro faz BO contra música ‘Micheque’, do Detonautas
Foto: Divulgação/Marcos Corrêa/PR