Vice da Câmara vê Bolsonaro apavorado com rumos da CPI da covid
Tentando atingir os senadores do Amazonas, Bolsonaro fez ontem (20) chantagem contra a Zona Franca de Manaus

Mariane Veiga, da Redação do BNC Amazonas
Publicado em: 21/05/2021 às 14:13 | Atualizado em: 21/05/2021 às 14:32
Para o vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos (PL-AM), a ameaça de Bolsonaro aos senadores Omar Aziz (PSD) e Eduardo Braga (MDB) tem explicação: o presidente da República está apavorado com as investigações da CPI da covid.
Tentando atingir os senadores do Amazonas, Bolsonaro fez ontem (20) chantagem contra a Zona Franca de Manaus (ZFM).
Ramos, em vídeo divulgado hoje (21), deu resposta a Bolsonaro. Sugeriu ao chefe da nação menos ódio e mais vacina para estancar a morte de brasileiros.
Conforme o deputado, Bolsonaro mostrou também, mais uma vez, que não está preocupado com os interesses do povo do Amazonas. Já deu, portanto, várias demonstrações que seu objetivo é destruir o principal gerador de empregos no estado.
Além de não ter criado um programa federal para a região Norte em quase três anos de mandato, Bolsonaro ataca o único modelo de desenvolvimento criado pelo governo federal.
Leia mais
Juiz diz “sim” à outorga de título Cidadão do Amazonas a Bolsonaro
A infantil e inconsequente chantagem de Bolsonaro à Zona Franca de Manaus
Contra o Amazonas
“Quando o presidente ameaça a ZFM, ele não ameaça os senadores Omar e Braga. Ele ameaça o emprego de milhares de amazonenses, os negócios das empresas que investem em Manaus, a receita de impostos estaduais que pagam saúde e educação”.
Por causa da gestão nefasta para a ZFM, Ramos revelou que quer ver o ministro da Economia, Paulo Guedes, longe do modelo.
“Eu prefiro imaginar a ZFM sem o Paulo Guedes!”.
Veja o vídeo
Foto: Reprodução