Senador Marcos do Val dá “ombrada” em depoente da CPI da covid
Do Val e o deputado Luis Miranda discutiram durante intervalo sa sessão, após bate-boca generalizado na CPI

Ednilson Maciel
Publicado em: 26/06/2021 às 08:09 | Atualizado em: 26/06/2021 às 08:12
Um confronto direto entre o senador Marcos do Val (Podemos/ES) e um dos depoentes, deputado Luis Miranda (DEM/DF) acirrou ontem (25) a CPI da covid. O senador chegou da dar uma “ombrada” no deputado.
Contudo, a discussão entre os dois foi apartada pelos senadores Humberto Costa (PT-PE), Eliziane Gama (Cidadania-MA) e Randolfe Rodrigues (Rede-AP).
Conforme o Correio Braziliense (CB), a “ombrada” ocorreu durante o intervalo de 10 minutos cedido pelo presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM).
Nesse sentido, Aziz parou a sessão em razão da do bate-boca generalizado durante a intervenção do senador da base Marcos Rogério (DEM-RO).
Sobretudo, o governista acusou a CPI de estar “diante de uma denúncia fraudulenta”, acusando haver interesses de Miranda por trás das revelações. “Eu sei qual é a motivação.”
Ainda segundo o CB, em seguida, senadores começaram a cobrar qual seria essa motivação e Marcos Rogério rebateu dizendo que Aziz também saberia a resposta.
“Eu não sei qual é a motivação. Fale qual é a motivação”, rebateu o presidente. Dessa forma, após o governista negar a resposta, a sessão foi interrompida.
Leia mais
Relator da CPI acusa Ministério da Saúde de atrapalhar investigação
Foto: Reprodução/Tv Senado