Deputado reforça apoio a Nhamundá durante Festa da Pesca ao Tucunaré

Saullo Vianna destinou R$ 6,2 milhões em emendas ao município, com foco em saúde, turismo e produção rural.

Deputado reforça apoio a Nhamundá durante Festa da Pesca ao Tucunaré

Publicado em: 06/10/2025 às 15:04 | Atualizado em: 06/10/2025 às 15:24

O deputado federal Saullo Vianna (União Brasil-AM) participou neste domingo (5) do encerramento da 30ª Festa da Pesca ao Tucunaré, em Nhamundá, no Baixo Amazonas. O evento, realizado na praia da Liberdade, reuniu milhares de pessoas durante três dias de programação cultural e esportiva.

Recebido pela prefeita Marina Pandolfo e pelo vice-prefeito Neto Carvalho, Vianna destacou o empenho da gestão municipal e reafirmou o compromisso com o desenvolvimento local.

“A Festa da Pesca ao Tucunaré é a expressão da cultura e da força do povo ribeirinho. Apoiar Nhamundá é valorizar quem vive e trabalha aqui”.

O deputado lembrou que já destinou mais de R$ 6,26 milhões em emendas para o município, contemplando áreas como saúde, turismo e produção rural. Entre os investimentos, estão equipamentos para a agricultura familiar e recursos para a atenção básica de saúde e obras do parque urbano de Nhamundá, voltado ao lazer da população.

Vianna também agradeceu o apoio dos vereadores Militão Beré, Ivan Paulain e Júnior Comaterj, que articulam novas ações em parceria com seu mandato.

O encerramento da festa contou com o show nacional de Manu Bahtidão, competições esportivas e o tradicional concurso Garota Tucunaré 2025.

Foto: divulgação