Baixaria! Esposa de Arthur Neto surta em debate de TV
VíDEO mostra o momento em que Elizabeth Valeiko interfere no programa e chama adversário de seu marido de bandido

Publicado em: 15/09/2022 às 23:04 | Atualizado em: 15/09/2022 às 23:04
A esposa do ex-prefeito de Manaus Arthur Neto (PSDB), Elizabeth Valeiko, perdeu a compostura e apelou para baixaria em um programa de TV hoje.
Foi durante durante debate de TV promovido pela TV A Crítica com os candidatos à vaga de senador pelo Amazonas.
A baixaria aconteceu num confronto entre o ex-deputado Luiz Castro (PDT) e o ex-prefeito.
O tema era “respeito” e foi levantado por Luiz. Em troca, porém, o pedetista ouviu uma cutucada de Arthur Neto sobre o que chamou de “caso Dantas”. Trata-se de uma denúncia de corrupção ocorrida na Seduc-AM, quando Castro era o titular da pasta.
Em resposta, o candidato do PDT lembrou o “caso Flávio”. No ato, Elizabeth, que acompanhava o debate nos bastidores do programa, gritou para Luiz: “bandido!”. E o clima esquentou entre eles.
Flávio é Flávio Rodrigues, engenheiro assassinado no dia 29 de setembro de 2019, na casa de Alejandro Valeiko, filho de Betinha, como é conhecida.
Assista ao vídeo