David Almeida aposta na reeleição de Wilson e saúda Amazonino

Além disso, o prefeito de Manaus fez memória a amizade de infância com o vice na chapa de Wilson, Tadeu de Souza

Gabriel Ferreira da Redação do BNC Amazonas

Publicado em: 30/10/2022 às 14:17 | Atualizado em: 30/10/2022 às 14:18

O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante) votou na manhã deste domingo (30) na Escola Antônio Lucena Bittencourt, localizada na rua Adalberto Valle, no bairro Morro da Liberdade, zona Sul da capital amazonense.

Aliado de Wilson Lima (UB), Almeida acredita na reeleição do governador do Amazonas neste segundo turno.

“O Wilson Lima, governador conduziu o processo até esse momento e ele é o grande líder do nosso estado e muito provavelmente vai ser reeleito pelo o que se sabe em relação as pesquisas”, declarou.

Além disso, o prefeito de Manaus fez memória a amizade de infância com o vice na chapa de Wilson, Tadeu de Souza. Almeida foi quem indicou o ex-chefe da Casa Civil de Manaus.

“A minha aliança, a minha amizade era desde quando a gente era pequeno. Vendia picolé e eu lavava carro, essa é a realidade. E hoje o Tadeu pode se tornar vice-governador do estado mostrando que é possível você trabalhar e ser reconhecido e o povo te abraçar”, disse.

David Almeida também fez saudação ao ex-governador Amazonino Mendes (Cidadania) que foi derrotado no primeiro turno terminando em terceiro lugar.

“Não podemos esquecer da grande figura que é o Amazonino. O reconhecimento que nós temos que ter pelo Amazonino”.

Leia mais

Wilson Lima vota cedo e se mostra confiante na vitória

Braga, de bom humor, fala sobre pesquisas e eventual derrota

Omar Aziz: “Espero que o presidente Lula unifique o país”

Foto: Dhyeizo Lemos / Semcom