Alckmin ainda teme pernada de Dória no frigir dos ovos da eleição

Dória e Rocha-min

Publicado em: 21/04/2018 às 12:05 | Atualizado em: 21/04/2018 às 12:05

O presidenciável tucano para as eleições deste ano anda desconfiado que o prefeito de São Paulo, João Dória, possa estar lhe preparando uma pernada para tomar o lugar que parece ser seu como candidato do PSDB à Presidência da República.

Esse sinal de alerta se acendeu com a presença de Flávio Rocha (PRB), dono das lojas Riachuelo, muito próximo de Dória. Alckmin já é desconfiado com Rocha, que foi o grande incentivador do nome de Dória para ser o presidenciável tucano.

Alckmin também tem uma pulga atrás de orelha com o prefeito paulista, porque o vê ainda com muita vontade de ser candidato a presidente do país.

O presidente nacional dos tucanos desconfia que a relação de Rocha e Dória possa resultar em uma chapa para a eleição de outubro, o que seria um empecilho à sua candidatura.

Rocha e Dória já têm um encontro marcado para a próxima semana. Na pauta, discussão da conjuntura eleitoral. O PRB considera que há um pacto entre eles.

Há um outro fator a ser considerado contra Alckmin: a proximidade que Rocha e Dória têm com o MDB do presidente da República, Michel Temer. O PRB quer se aliançar com os medebistas, com quem o prefeito tucano tem boas relações.

Esse grupo, que se reuniu recentemente e por três dias em Recife, não aposta que Alckmin decole nas pesquisas, muito menos que ganhe as eleições.

Leia mais no Notícias ao Minuto.

 

Foto: Reprodução/YouTube