Por Rosiene Carvalho, da Redação

 

O pré-candidato ao Governo e senador Omar Aziz (PSD) declarou durante a convenção de sua chapa, na tarde deste sábado, dia 4, que é o futuro governador do Amazonas.

O grupo de Omar e Arthur Neto (PSDB) exibiu uma convenção lotando o Studio 5 e indicando no palanque que havia no espaço mais de 12 mil pessoas.

“Meu nome é Omar, futuro governador do estado do Amazonas. Eu sou o Omar que fez o Ronda no Bairro e vai fazer o melhor programa de segurança pública do estado. Eu sou Omar e o que eu prometo, eu cumpro e ninguém pode tirar isso de mim”, declarou.

Omar destacou várias ações do governo dele em relação a políticas públicas sociais e na área da segurança pública e criticou a publicidade do governador Amazonino Mendes (PDT) que concorre à reeleição.

“Governador, não é com desfile de viatura que se combate o narcotráfico”, declarou.

Omar afirmou que a partir da convenção o nome dele e de Arthur Bisneto (PSDB) vai subir degrau a degrau nas pesquisas eleitorais e que no dia da votação eles estarão em primeiro lugar.

Do palco, Omar pediu a Deus que ele seja o instrumento de melhoria do Estado do Amazonas. “Aqui tem pessoas apontadas por Deus para serem instrumentos dele. Te peço, meu Deus, que eu seja o instrumento para tirar o Amazonas dessa situação”, afirmou

 

Foto: BNC