Quando o sol raiar nesta quarta, dia 28, a militância do candidato a governador do Amazonas pelo PT, José Ricardo, estará na bola do Eldorado, no Parque 10, zona centro-sul, em um bandeiraço que promete ir até 8h.

O próximo compromisso de rua do petista é às 16h, um minicomício no terminal de integração 4, na avenida Camapuã, no bairro Jorge Teixeira, zona leste.

 

Dia light dos caciques

Eduardo Braga (PMDB) vai tirar a quarta de senador, em Brasília. O vice Marcelo Ramos (PR) é que vai tocar a campanha em feira na zona sul pela manhã e à tarde na zona leste, em caminhada.

Enquanto isso, Amazonino Mendes (PDT) vai tirar o dia para gravar programa eleitoral.

 

Liliane tira o pé

A candidata Liliane Araújo (PPS) marcou só dois compromissos de agenda para esta quarta: com a imprensa, às 10h; e uma reunião com comerciantes do município de Iranduba.

 

Marcelo Serafim com Tiradentes

O candidato do PSB é o entrevistado da manhã do programa de Ronaldo Tiradentes na rádio e TV, a partir das 8h. À tarde, Marcelo Serafim grava programa de TV e à noite entra na onda das lives a partir da Arena da Amazônia.

 

Rebecca faz tudo na manhã

Às 9h30 a candidata do PP recebe o prefeito do município de Boca do Acre, e 45 minutos depois já estará em reunião com a associação de artesãos e em seguida com o presidente da Fundação Estadual do Índio e caciques indígenas.

 

Os demais candidatos não informaram suas agendas ao BNC.

 

Fotos: Divulgação