Por discordar da coligação de Marcelo Ramos com o senador Eduardo Braga (PMDB), o radialista Wilson Lima comunicou no início da tarde deste dia 22, em sua página no Facebook, sua desfiliação do PR (Partido da República).

Ele, que chegou a ser anunciado como candidato a vice-prefeito de Marcelo Ramos na convenção do PR nas eleições de 2016, e depois substituído por Josué Neto (PSD), partido liderado pelo senador Omar Aziz, disse que não comunga do rumo que a legenda comandada pelo deputado Alfredo Nascimento está tomando.

Lima mostra-se decepcionado com a falta de espaço para o surgimento de novos nomes na política do Amazonas.

Leia o post, na íntegra:

Meus amigos, quero dividir uma decisão minha com vocês. Estou me desfiliando do PR – Partido da República, agremiação onde fui bem recebido, mas que toma um rumo que não está de acordo com meus ideais e pensamentos. Entrei na política apostando no surgimento de uma nova geração de líderes, na mudança, no respeito à coisa pública e na expectativa de ajudar a construir um futuro melhor. E vou continuar lutando de acordo com meus princípios e pelas coisas em que acredito para dar minha contribuição a essa terra que tanto amo. Um forte abraço.

 

Foto: Reprodução/TV