O deputado estadual Álvaro Campelo (PP) denunciou ontem, na tribuna da Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM), a falta de segurança no Município de Lábrea, no Sul do Amazonas, região de conflitos agrários.

De acordo com o parlamentar, na sede do município, a insegurança tornou-se insustentável.

“Infelizmente, a população de Lábrea está desprotegida, ficando à mercê do crime organizado, que vem ganhando mais força a cada dia. Faço um apelo à Secretaria de Segurança, ao Comando-Geral da PM e à Polícia Federal, para que façam uma intervenção imediata no município”, discursou Campelo.

Nepotismo em Fonte Boa

Também ontem, o deputado cedeu parte do seu tempo ao vereador Kelison Coelho (PSD), do Município de Fonte Boa, que denunciou a suposta prática de nepotismo na atual gestão do prefeito Gilberto Ferreira Lisboa (MDB), conhecido como “Biquinho”.

Segundo a denúncia feita por Coelho, os secretários e o quadro de funcionários da prefeitura, em sua maioria, são parentes do prefeito e de seu vice, Alailson Lisboa (PP).

“Dada a falta de honestidade e de compromisso com o erário, por parte do senhor prefeito, Gilberto Ferreira Lisboa, não me restou outra alternativa, que não fosse denunciá-lo a esta casa legislativa. Com toda certeza, nossa população não merece passar por essa situação vergonhosa. Nosso hospital está sem condições de atender a população, faltando desde leitos a materiais básicos”, afirmou o vereador.

Além disso, o vereador denunciou também o que chamou de péssimas condições da segurança pública do município.

 

Foto: Divulgação