O Governo do Amazonas mobilizou estrutura e efetivo de servidores públicos para as últimas homenagens ao ex-governador Amazonino Armando Mendes.
O funeral ocorrerá no hall do Teatro Amazonas, no Centro, zona sul de Manaus, e começa reservado à família e amigos, às 14h. Depois, abre à visitação popular, a partir das 17h.
Corpo do ex-governador seguirá em cortejo, no sábado, a partir das 9h da manhã, passando por diversos prédios públicos, até o local de cremação, que não foi divulgado.
Para o velório, o governo estadual disponibilizou em frente ao Teatro Amazonas tendas para formação de fila de visitação do público, ambulâncias, equipes de enfermagem e do Corpo de Bombeiros e agentes das forças de segurança pública, que atuarão nas imediações.
Acesso para população
A fila de acesso ao funeral será formada na lateral do Teatro Amazonas, com entrada pela porta da lojinha, ao lado da rua José Clemente, e saída pela porta da bilheteria (jardim do teatro).
A população que for ao local, também vai poder acompanhar o funeral a partir de dois telões posicionados no Largo de São Sebastião, com transmissão ao vivo pela TV Encontro das Águas.
Leia mais no site Real Time1
Leia mais
Foto: Facebook/Amazonino Mendes