O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB), disse durante visita às obras de requalificação da bola do Produtor (foto), na zona leste, na madrugada desta quarta-feira, dia 7, que vai pedir ao governador eleito Wilson Lima (PSC) que retome todas as obras de infraestrutura viária inacabadas ou mal executadas pelo atual governador Amazonino Mendes (PDT).

Segundo Arthur, essas obras de asfaltamento foram iniciadas pelo Governo do Estado em pleno processo eleitoral, e algumas não tiveram continuidade após o pleito e outras começam a dar problema.

“Já pedi à Secretaria Municipal de Infraestrutura, a Seminf, que faça um levantamento completo da situação para entregar ao governador eleito e pedir a ele que dê solução a esses casos”, afirmou o prefeito.

De acordo com Arthur, é alto o volume de obras inacabadas.

“Como aquela do Alvorada, feitas às pressas em um momento eleitoral pelo governo derrotado”, disse.

“Vou dizer ao governador que entendo ser essa a primeira colaboração dele para conosco, para concluir as obras iniciadas deixadas pelo atual governo, porque é um dever do estado”.

O prefeito afirmou que acredita que terá um bom entrosamento com o novo governador e que ele vai “colaborar com Manaus”.

 

Foto: Divulgação/Mário Oliveira/Semcom