O prefeito de Parintins, Bi Garcia (PSDB), por meio de uma nota oficial de esclarecimento de sua Secretaria Municipal de Comunicação, afirmou hoje, dia 7, que é improcedente a notícia publicada no jornal Em Tempo, nesta terça, de que apoiará a candidatura à reeleição do governador Amazonino Mendes (PDT).

O PSDB, comandado no Amazonas pelo prefeito de Manaus, Arthur Neto, é o principal partido da base de apoio ao candidato a governador Omar Aziz (PSD).

Segundo a nota, Bi Garcia está em férias e só no dia 15, em seu regresso, definirá o apoio político do prefeito do principal colégio eleitoral do interior do estado.

 

Leia a nota de esclarecimento da Prefeitura de Parintins

Com relação à matéria vinculada no jornal Em Tempo, na edição desta terça-feira, 07 de agosto, com o título “Bi Garcia apoiará Amazonino e a ordem é guisar Sabá”, faz-se necessário esclarecer que o conteúdo desta matéria é improcedente. O prefeito Bi Garcia encontra-se em férias oficiais por dez dias e só após o seu retorno a Parintins, no dia 15 de agosto, é que irá reunir com o seu grupo político e definir qual candidatura irá apoiar ao Governo do Estado do Amazonas nesta eleição.

Secretaria Municipal de Comunicação

 

Leia mais

Deputado Sabá Reis tenta intrigar Bi Garcia e Amazonino

 

Foto: BNC Amazonas