População de Fonte Boa depreda delegacia e lincha estuprador de criança

Os moradores da cidade, revoltados com o crime, invadiram a delegacia da cidade, na noite de sexta-feira, 17, e depredaram o prédio e queimaram as viaturas

Neuto Segundo

Publicado em: 18/01/2020 às 14:05 | Atualizado em: 18/01/2020 às 15:06

Moradores do município de Fonte Boa (distante 678 quilômetros de Manaus) lincharam, esquartejaram e queimaram Ronald Gomes Borges, 28, que estava preso suspeito de estuprar e matar uma criança de 10 anos, na tarde de quinta-feira, 16.

 

Os moradores da cidade, revoltados com o crime, invadiram a delegacia da cidade, na noite de sexta-feira, 17, e depredaram o prédio e queimaram as viaturas.

Vídeos e fotos com a ação da população viralizaram nas redes sociais e as imagens mostram um grupo de pessoas amontoando partes do corpo e logo em seguida acendendo a fogueira.

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-A) confirmou a ocorrência.

Ronald Gomes Borges, 28 anos, foi preso em flagrante por estuprar Elcleciane Nascimento Duarte, 10 anos, em Fonte Boa.

Ele teria oferecido R$ 40 para ter relações sexuais com a criança, como a vítima negou, ele agarrou a menina, a estuprou e com uma corda asfixiou a matou. O crime aconteceu na tarde de quinta-feira, 16, no município.

De acordo com a polícia, a menina auxiliava a companheira de Ronald na produção de bolos e biscoitos. Na tarde do crime, Elcleciane estava na cozinha da casa dele.

 

Leia mais em parintinamazonas.com.br

 

Fotos e vídeos: Divulgação/cedidos gentilmente por seguidor do BNC Amazonas