CSU Parque 10 é alvo de divergência entre vereadores de Manaus
Discussão veio a tona após a destruição de muretas do CSU no domingo (18)

Ferreira Gabriel
Publicado em: 23/06/2023 às 17:35 | Atualizado em: 23/06/2023 às 17:35
Uma suposta proposta de privatizar o CSU do Parque Dez de Novembro, que fica na Zona Centro-Sul de Manaus, tem gerado atrito entre dois vereadores.
Rodrigo Guedes (Podemos) e Gilmar Nascimento (sem partido) tiveram uma discussão que veio a tona após a destruição de muretas do CSU no domingo (18).
Tudo começou na sessão plenária de quarta-feira (21), quando Rodrigo Guedes apresentou uma denúncia de que o vereador Gilmar Nascimento, privatizou o CSU do Parque 10.
Ainda de acordo com o Guedes, os valores referentes as barracas do festival folclórico, foram depositados na conta de um servidor do gabinete de Gilmar.
“Uma das pessoas que recebem os valores do festival do CSU do Parque 10, é um assessor de gabinete do vereador Gilmar Nascimento. No PIX desse assessor, os barraqueiros pagam R$ 2,2 mil”, explicou o vereador.
Em seguida, Gilmar Nascimento confirmou que o servidor realmente pertence ao gabinete dele, mas que o funcionário já participava da coordenação do festival, antes de ter contrato no gabinete do vereador.
“O assessor é morador-fundador do bairro Parque 10 e sempre participou da comissão de organização de festival, antes mesmo de ser o meu assessor. Eu não posso impedir ninguém de ser organizador”, justificou Gilmar.
Leia mais no G1
Leia mais
Semulsp empregava parentes e trocava favores com empresários, diz PF
Foto: Divulgação/Semcom